Carnaval e Páscoa no Forte

O Carnaval e Páscoa são sem dúvidas os períodos que o Forte de Santa Teresa fica mais cheio. Diversas pessoas de tudo que é lugar vindas de excursões, carros, ônibus, bicicleta ou qualquer outro meio possível para chegar. Um período com muita diversão, onde acaba fazendo amizade com pessoas que você nunca viu. É um período pra quem está disposto a beber muito e dormir pouco, pois as festas são quase que 24 horas por dia, com festas nos acampamentos e em diversos locais onde os carros abrem suas malas e botam o pessoal pra dançar, sem esquecer também das festas na praia de La Moza com muita cumbia e diversos hermanos y hermanas ou pessoas se passando por ele, sim, você vai encontrar muita gente falando seu “portunhol” bêbado.

Veja aqui como adquirir suas bebidas nos free shop do Chuy.

Pode se conferir um pouco disso no vídeo abaixo.

5 thoughts on “Carnaval e Páscoa no Forte

  1. Graças a Deus não é mais assim! Felizmente, o Forte no Carnaval voltou a ser aquele lugar com mais pessoas do que o comum, mas sem loqueiro como o do vídeo…
    Agora dá pra fazer o bom do Carnaval do forte novamente, praia o dia inteiro, churras no acampamento no final do dia, roda de violão a noite (agora sem os carros de som dá para escutar as cordas) e depois, partir para as ruas andar, ver o céu estrelado e buscar alguma festa na praia…
    Isso é Forte no Carnaval!

    • É verdade Patrícia, após o exército assumir o camping o carnaval no forte mudou muito. Agora está muito mais tranquilo, porém durante o dia ainda tem um pouco de “loqueiro” mas a noite os carros de sons ficam proibidos. Tem o lado ruim que devido a isso também a quantidade de pessoas que vão para o forte diminuiu muito, mas mesmo assim continua sendo um lugar sensacional.

      • Olá Patrícia e Admin vcs podem me indicar algum camping com luz ou cabanas para o carnaval 2014. Obrigada

        • Olá Lê,
          No próprio forte tem camping, lá tem espaço onde terá luz e também há a opção para alugar cabanas mas para alugar é preciso entrar em contato antes. Mais infos podes ver aqui: http://www.fortesantateresa.com/aluguel-de-cabanas/
          Próximo ao forte ainda consegues camping em Punta del Diablo que é bem próximo a fortaleza.
          Att.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>